Comédia Séries Sitcom

Hazel, A Empregada Maluca (Hazel – 1961)

Emissora: CBS.
Emissora no Brasil: TVS.
Transmissão Original: de 28 de setembro de 1961 a 11 de abril de 1966.
Duração: 30 minutos.
Temporadas: 5 (127 episódios).
Preto e branco e Cores.
Companhias Produtoras: Screen Gems.

episodios video elenco

A Série.


Hazel A Empregada Maluca foi uma série norte-americana que foi baseada num desenho animado e apresentado originalmente pela rede de televisão NBC, nos Estados Unidos, de 28 de setembro de 1961 a julho de 1961. Depois ela passou a ser apresentada pela rede CBS de 13 de setembro de 1965 até 5 de julho de 1966. Ao todo a série teve 154 episódios, sendo 34 em preto e branco e o restante 120, a cores.

 

A História.


a história girava em torno de Hazel Burke (Shirley Booth), uma empregada doméstica que trabalhava na casa do advogado George Baxter (Don DeFore), cuja família também era composta por sua esposa Dorothy (Whitney Blake) e seu filho Harold (Bobby Buntrock), além do inseparável cachorro. George Baxter estava sempre no controle de tudo e quase nunca descansava, por isso precisava de alguém competente para por ordem nas coisas para que ele pudesse descansar, até que encontrou Hazel Burke que transformou a residência dos Baxters em um lugar mais organizado.

Na quinta e última temporada Hazel Burke passou a trabalhar na casa do irmão de George, pois a antiga família para quem trabalhou mudou-se para o Oriente Médio, por causa da transferência do emprego de do Sr. Baxter para lá.

Também faziam parte do elenco os vizinhos Herbert e Harriet, além da família Johnson.

No Brasil.


Em 1976 quando a emissora TVS iniciou suas transmissões ainda não tinha uma grade de programação formada, por isso exibia séries enlatadas ao longo do dia até que pudesse entrar com uma grade completa do canal de Silvio Santos. Nessa época Hazel, A Emprega Maluca, que ia ao ar das 6h da tarde até às 7h30 da noite, em quatro sessões do seriado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *