Notícias

Filme do Pica-pau tem sinopse revelada.

Filme do Pica-pau tem sinopse revelada.

O longa baseado no espevitado pássaro já tem data de lançamento.

InfanTv 3/07/2016


 

Após o anúncio de que Pica-Pau irá ganhar um longa-metragem, e que uma das protagonistas será a brasileira Thaila Ayala, a Universal Pictures divulgou a data de lançamento e a sinopse do filme. Mesclando live-action e CGI, o projeto já iniciou suas filmagens em Vancouver, no Canadá, e estreará nos cinemas nacionais em outubro de 2017.

Dirigido por Alex Zamm (Os Batutinhas: Uma Nova Aventura), o filme manterá o gênero de comédia que é característico do desenho animado desde a década de 1940, mas trará novos personagens em seu enredo. A trama irá girar em torno de uma briga de território entre o Pica-Pau e o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Brittany (Thaila Ayala). Para conseguir construir a casa dos sonhos, os dois precisam derrubar o lar-doce-lar do Pica-Pau, que promete não deixar barato (Hehe, hehe! Hehehehehehe!).

O filme da Universal não será a primeira produção internacional de Thaila. Em 2015, a atriz atuou ao lado de James Franco e Seth Rogen em Zeroville, e estará no inédito The Long Home junto com Josh Hutcherson. Além dela e de Omundson, o elenco de Pica-Pau também é composto por Graham Verchere, Jordana Largy, Adrian Glynn McMorran, Scott McNeil, Chelsea Miller, Jakob Davies, Arkie Kandola e Sean Tyson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *