Emissora: ABC.

Emissora no Brasil: Rede Globo e SBT.
Ano de Produção: de 1987 a 1995 (1
92 episódios).
Cores.
Companhias Produtoras: 
Jeff Franklin Productions e Warner Bros. Television.

Vídeo de Abertura

 

 

 

 

A Série.

 

Três é Demais foi uma sitcom apresentada originalmente entre 22 de setembro de 1987 até 23 de maio de 1995, pela rede ABC, nos Estados Unidos, num total de 192 episódios.

Inicialmente o título do espetáculo seria House of Comics (Casa de Cômicos) e tratava de três comediantes morando juntos. Mais tarde o produtor executivo e criador Jeff Franklin, ficou sabendo que a ABC estava precisando de uma comédia que falasse sobre uma família e assim o nome foi mudado para Full House (Casa Cheia), promovendo temas familiares e seus valores. O espetáculo foi baseado livremente no filme Três Homens e um Bebê.

 

 

A série nunca teve um final, porque ao final da oitava temporada a ABC, repentinamente, anunciou seu cancelamento devido ao seu alto custo de produção. A Warner Bros ainda quis continuar o espetáculo, mas John Stamos, bem como os outros integrantes da série tinham novos projetos em mente e assim a série foi definitivamente encerrada.

 

A História.

 

Três é Demais mostra a vida de Daniel 'Danny' Ernest Tanner  e sua família. Pam, a esposa de Danny morre em um acidente, então ele chama seu cunhado Jesse Katsopolis e seu melhor amigo Joey Gladstone para se mudarem para sua casa e ajudar a cuidar de suas três filhas: Donna Jo (D.J.), a mais velha; Stephanie Judith Tanner, a do meio; e Michelle (interpretada pelas gêmeas mais ricas do mundo Mary-Kate e Ashley Olsen) a mais nova.

 

 

No segundo ano da série Jesse começa a namorar Rebeca Donldson, apresentadora do programa de TV Wake Up, San Francisco! junto com Danny, e no quarto ano eles se casam. No quinto nascem os filhos gêmeos de Jesse e Rebeca, Nicky e Alex.

A filha mais velha de Danny. Primeiro dividia seu quarto com Stephanie, que sempre se metia na sua vida. Mas no quinto ano da série ela finalmente ganha se próprio quarto. D.J. é uma boa aluna que é eleita diretora do jornal da escola. Seu oposto é sua melhor amiga, Kimmy Gibbler. Durante a série ela tem 3 namorados: Steve Hale, Nelson e Viper, que toca na banda do seu tio. Como mais velha ele cuida de suas irmãs, e as ajuda quando elas têm problemas.

 

 

Stephanie Judith Tanner é a filha do meio de Danny. Primeiro ela dividia o quarto com D.J., mas quando esta vai morar no quarto da Michelle, Michelle passa a dividir o quarto com Stephanie. Ela adora se meter na vida de D.J., ler o seu diário e pegar suas roupas emprestadas sem pedir. Stephanie é uma boa dançarina e sua professora acha que ela tem potencial para se tornar uma dançarina profissional, mas como ela não quer passar o tempo todo dançando desiste. Ela é uma boa estudante e sua melhor amiga é a Gia. Michelle também se mete na vida de Steph, e não gosta de Gia, assim como Steph não gosta de Kimmy. Sendo filha do meio ela sai e é amiga tanto de Michelle, como de D.J.  

 

 

Elenco


 

Dubladores Brasileiros


     
Bob Saget .... Danny
John Stamos .... Jesse
Dave Coulier .... Joey
Candace Cameron Bure .... D.J.
Jodie Sweetin .... Stephanie
Mary-Kate Olsen .... Michelle
Ashley Olsen .... Michelle
Lori Loughlin .... Rebecca
Andrea Barber .... Kimmy
Scott Weinger .... Steve
  Herbert Richers:

Jorge Lucas .... Danny
Duda Ribeiro .... Jesse
Marco Antônio .... Joey
Flávia Saddy .... D.J.
Érika Menezes .... Stephanie
Bárbara Fisher .... Michelle
Marisa Leal .... Rebecca
Sylvia Salusti .... Kimmy
Marco Souza .... Steve

 

 

COMENTE:

 

O InfanTv coloca à sua disposição um espaço para comentar as matérias publicadas no site. Pedimos que participe de maneira educada, respeitando a opinião dos demais e tratando exclusivamente dos temas abordados na página. Leia o nosso Termo de Uso e Responsabilidade.

 
comments powered by Disqus