ANÚNCIOS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   Notícias

9 de Maio de 2007

Os Jetsons podem virar filme.


 

  O diretor Robert Rodriguez está negociando para dirigir a versão com atores reais de Os Jetsons, o desenho futurista da Hanna-Barbera, mas que foi feito nos anos 60. Ao mesmo tempo, o diretor se encontrou com o ator Will Ferrell e com um executivo da Universal. Os dois últimos estão cuidando da adaptação para o cinema de Elo Perdido (Land of Lost), que foi um seriado dos anos 70. Ferrell será o protagonista.

Donald De Line (Uma saída de mestre) é o produtor ao lado de Denise Di Novi (Mulher-Gato). Adam F. Goldberg (do novo A vingança dos nerds), foi o último contratado para escrever um roteiro.

O site InfanTv sempre considerou a idéia de um filme da família futurista fundamental para os fãs de desenhos animados, afinal, Os Jetsons é um dos poucos desenhos de sucesso da Hanna-Barbera que ainda não ganhou sua versão cinematográfica. Já até divulgamos aqui qual seria nosso elenco ideal para o filme.

 

Leia Também

 

Tudo sobre o desenho Os Jetsons

Veja o elenco fictício do filme