Fancast

Fancast – O Fantástico Mundo de Bobby

Quando foi exibido no Brasil pelo SBT O Fantástico Mundo de Bobby teve uma excelente repercussão, o que não foi diferente em várias partes do mundo. Parte do sucesso do desenho se deve ao bom humor de suas histórias, mas a construção visual e psicológica de cada personagem também era um show à parte. Se todos esses elementos fossem levados para as telonas o resultado seria fascinante, e nós do InfanTv até nos atrevemos a escolher o elenco:

Bobby Generic

Grayson Eddey

Difícil seria achar um ator com a cabeça do tamanho da que o personagem tem! Assim, tivemos que procurar alguém com a mesma faixa etária do personagem e que já tenha comprovado sua competência em outros papéis, que tal Grayson Eddey?


Howie Generic

Ben Savage

Infelizmente o Howie Mandel, que até participava do desenho na dublagem do personagem e no início e final de cada episódio em live action, envelheceu e perdeu toda essa cabeleira encaracolada!

Mas encontramos outro ator com o mesmo bom humor e que faria um Howie à altura, por isso ficamos com Ben Savage, o Cary de Garota Conhece o Mundo.


Martha Generic

Anneliese van der Pol

Para a dona de casa Martha Generic pensamos na atriz Anneliese van der Pol (a Chelsea Daniels de As Visões de Raven). Van der Pol tem a doçura e energia suficiente para interpretar a personagem, sem mencionar a pose de mãe moderna que ela tem.


Tio Ted

Larry Joe Campbell

Sempre sorridente, o solteirão Tio Ted é um dos personagens mais bem humorados do desenho, assim um ator acostumado a comédias seria primordial. Não pensamos em ninguém melhor que Larry Joe Campbell do seriado O Jim é Assim, ele seria o Tio Ted perfeito para nós.


Derek Generic

Thomas Kuc

Um adolescente sem preocupações com a vida, bem normal pra sua idade, assim é o personagem Derek.

Pensamos logo no ator Thomas Kuc (Hudson Gimble da série Game Shakers), o jovem certo para pentelhar seu irmão.


emmaraynelyle

Kelly Generic

Emma Rayne Lyle

Queremos alguém que possa interpretar uma patricinha maluca, com um visual bem fashion e  um jeito bem “dona do nariz”.

A atriz Emma Rayne Lyle (Jessica Darling’s It List e Blue)  ficaria perfeita na pele de Kelly, a irmã mais velha de Bobby, ela possui os requisitos exigidos para o papel.


Tia Ruth

Katy Bates

Nem que seja para uma rápida aparição, mas o elenco tem que contar com alguns nomes de peso, aquela coisa de “letras garrafantes” nos créditos. Pois bem, a Tia Ruth para o pessoal do InfanTv seria a excepcional Kathy Bates (Louca Obsessão), que fica bem em qualquer papel.


Jack

Kingston Foster

Ela vive atormentando a vida do pobre Bobby, mas mesmo assim tem uma doçura enorme. A menina Jack, poderia ser feita pela atriz Kingston Foster, seus trabalhos em Z-O-M-B-I-E-S e Bitch já lhe valeu a chance de pegar o papel.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *