Fancast

Fancast – She-Ra

Seu irmão He-Man, já ganhou uma versão para o cinema. Tudo bem que o filme  não era pra ser levado a sério, com a história se passando na Terra, a ausência de alguns personagens importantes e um roteiro muito fraco, mas pelo menos ele teve um filme. E She-Ra? Como seria um filme baseado na Princesa do Poder? Qual seria o elenco escolhido? Bom, nós do InfanTv escolhemos alguns nomes.

[su_tabs][su_tab title=”Parte 1″]

She-ra

Rebecca Romijn

Ela já mostrou sua beleza em uma adaptação de heróis para às telonas, como a vilã Mística, mas vamos concordar: pintada de azul não vale!

Rebecca Romijn (de filmes como O Enviado e O Justiceiro) tem a beleza e o talento exigidos para interpretar a madura She-ra no cinema.


Hordak

Josh Brolin

Depois de fazer o vilão Thanos em Os Vingadores, Cable em Deadpool 2 e o herói carrancudo Jonah Hex, Josh Brolin está mais do que credenciado a interpretar um vilão à altura de Hordak.O ator tem porte físico, um vozeirão e experiência com vilões para fazer dele o mais indicado para o papel.


Arqueiro

Scott Speedman

O galanteador Arqueiro, sempre pronto a ajudar She-Ra e paquerar Adora, seria interpretado pelo ator  Scott Speedman (Anjos da Noite – A Evolução e xXx 2 – Estado de Emergência). Speedman tem o charme e o visual perfeitos para fazer o personagem.


Sombria

Anjelica Huston

Uma vilã misteriosa, como o próprio nome sugere, com aquele ar sombrio. Não pensamos em ninguém melhor que a atriz Anjelica Huston (de filmes como: As Brumas de Avalon e A Família Addams). Mais um nome de peso para  abrilhantar o elenco.


Rainha Mágica

Anne Hathaway

Outra personagem de destaque na série animada, pois além de ter um papel chave dentro da trama, ainda esbanja beleza.

Anne Hathway  (O Diário da Princesa e O Diabo Veste Prada), que já fez outra Rainha em Alice no País das Maravilhas, tem as qualidades exigidas para o papel e ficaria bem como Rainha Mágica.


Rainha Ângela

Maria Bello

Rainha Ângela é outra personagem gatíssima no filme She-ra. Os atributos físicos avantajados da rainha de asas ficariam perfeitos se feitos pela atriz Maria Bello (As Torres Gêmeas e Show Bar). Maria Bello tem aquele ar confiante e maduro da personagem, então pra nós do InfanTv seria ela.


Cintilante

Michelle Trachtenberg

Linda sim, mas meio “louquinha”, assim é a personagem Cintilante. Não foi difícil achar uma atriz que tivesse feito papeis assim e se saído bem, mas acabamos escolhendo Michelle Trachtenberg (A Pequena Espiã e Uma Noite Mais Que Louca). Sim, ela cresceu e ficaria perfeita na jovem personagem.


Pavão

Jessica Biel

Nossa busca pela interprete da Pavão Azul, terminou assim chegamos à Jessica Biel (O Homem das Sombras e O Massacre da Serra Elétrica). Ela tem a sensualidade e doçura da personagem. Passe uma tinta verde nos cabelos, encha ela de penas e….bingo!


Mermista

Jennifer Connelly

Jennifer Connelly traria ainda mais beleza para essa produção fazendo a sereia Mermista. A princesa de Salineas, uma cidade subaquática do Planeta Etheria, teria uma perfeita adaptação na opinião do InfanTv se feita pela Dra. Betty Ross do filme Hulk.


Gélida

Jaime Pressly

A mocinha de coração duro e com uma beleza ímpar poderia ser facilmente interpretada pela atriz Jaime Pressly (Não é Mais um Besteirol Americano e Gatos Numa Roubada). Jaime Pressly já provou seu talento fazendo personagens  assim, digamos….invocadas.


lucy_liu

Scorpia

Lucy Liu

Se Lucy Liu já é perfeita fazendo a mocinha como em As Panteras, é melhor ainda quando está interpretando a vilã, basta vê-la em ação nos filmes Kill Bill e O Troco.

Liu com certeza iria protagonizar as melhores cenas de combate corpo a corpo no filme.


Madame Rizzo

Kathy Najimy

Engraçada, desengonçada, mas com aquele aspecto de experiência, assim é a Madame Rizzo, a responsável por boa parte cômica do filme.

Em nossa busca pela atriz perfeita para o papel, achamos algumas excelentes opções, mas nenhuma como Kathy Najimy (Abracadabra e Mudança de Hábito).


Felina

Megan Fox

A vilã Felina é daquelas que transmitem uma beleza perigosa, diria fatal! Para o papel o InfanTv escalaria a belíssima Megan Fox, a April O’Neil de As Tartarugas Ninja.

[/su_tab] [su_tab title=”Parte 2″]

Mantenna

Steve Buscemi

O Bobo da corte de Hordak que é frequentemente jogado na masmorra por seu mestre, apesar precisar de precisar de máscara para interpretá-lo, teria o trabalho da equipe de maquiagem facilitado se encontrassem  um ator com um rosto com traços peculiares. Que tal Steve Buscemi? Ele também fica excelente fazendo vilões e daria ao papel maior credibilidade.


Falcão do Mar

Joe Manganiello

Personagem que apareceu ocasionalmente no desenho, mas sempre com grande destaque, o Falcão do Mar não poderia ficar de fora dessa produção.

Para fazer o personagem pensamos em Joe Manganiello, o Flash Thompson da série de filmes do Homem-Aranha.


Geninho

Warwick Davise

Claro que escondido em algum lugar no filme estará o Geninho, uma das grandes sacadas da animação. Pensamos que não haveria necessidade de ser um personagem em CGI nem nada assim, bastava uma baita maquiagem e Warwick Davise (Jack, o Caçador de Gigantes) daria conta do recado.


Pingo

Peter Dinklage

Se o Geninho será feito por um anão, porque não o personagem Pingo? Claro que pra não ficar uma coisa engraçada ao invés de ameaçadora a equipe de maquiagem e figurino terão que entrar em ação com competência. Por trás dos trajes basta colocar um bom ator, aí recomendamos Peter Dinklage de Game of Thrones.


Pavoroso

Vinnie Jones

Ator grandalhão de voz ameaçadora e uma boa maquiagem fariam do Pavoroso mais um coadjuvante, da turma dos vilões, bem adaptado. Interpretando vilões como Cain Marko “Fanático” ele consegue se sair muito bem e merece o papel.


Sanguessuga

Michael Chiklis

Mais um personagem que precisa de um ator corpulento, o Sanguessuga teria que  aparecer na produção.

Michael Chiklis se sentiu bem à vontade por trás do traje de borracha do Coisa em Quarteto Fantástico e conseguiria ser um Sanguessuga à altura.


Sprintina

Bel Powley

Digamos que Sprintina nasceu com um temperamento bonitinho demais. Simpática, graciosa, algo artificialmente criado para agradar. A atriz britânica Bel Powley (a Anna em Wilding) poderia facilmente interpretar Sprintina e agradar em cheio o público adolescente do filme.


Sprag

Jeremy Howard

Na verdade só assisti Jeremy Howard uma vez, em Homens de Preto II, achei a atuação dele muito boa e na época acreditei que tinha o perfil do personagem Salsicha (Scooby-Doo). Depois de procurar alguém para fazer o Sprag, veio o nome dele rapidamente e acho que ficou bem!


Spockett

Jorge Garcia

Eles dão um show à parte nas aventuras da Corrida Maluca, por isso não poderiam ficar de fora dessa. Começando pelo parceiro do Dick Vigarista, Rabugento e sua famosa risadinha.Ainda temos o urso Chorão, parceiro do Tio Tomás; o esquilo Dentes-de-serra, parceiro de Rufus Lenhador e até o dragão do Cupê Mal-assombrado. Todos evidentemente apareceriam no filme em CGI, a mesma tecnologia responsável por trazer aos cinemas o Scooby-Doo e o Garfield.


[/su_tab][/su_tabs]