Mais um desenho da Hanna-Barbera com “jovens enxeridos” indo atrás de assombrações. Sempre com bom humor e personagens carismáticos, esse é o Fantasminha Legal. Se bem dirigido e com um elenco bem escalado poderia ser mais um sucesso das adaptações do estúdio. Dirigir não podemos, bem…escalar o elenco também não, mas palpitar.

Mudsy Muddlemore

Robin Williams

Ator que dispensa apresentações  Robin Williams foi escolhido pela diversidade nas interpretações e o excepcional dom para comédia. Com um personagem tão bem humorado quanto Jonathan Wellington “Mudsy” Muddlemore, só um ator do nível de Williams pra dar todo o toque cômico e ainda assim ser levado a sério.


Bife

Reese Witherspoon

Gatinha, meiguinha, loirinha, patizinha e muito determinada quando o negócio era caçar assombrações, assim é a personagem Alice. Entre alguns nomes bem interessantes, mais uma vez o InfanTv opta por Reese Witherspoon de Legalmente Loira.


Silvio

DJ Qualls

O nerdezinho magricelo do grupo foi pensado com cuidado porque atores tem inúmeros para o papel, mas que conservem as características físicas do personagem e seja divertido não é comum (escolheram um fortinho pra fazer o Salsicha!). Ficamos com DJ Qualls, o Joe de Último Dia de Verão. Ficaria perfeito!


Bife

Diedrich Bader

Sabe aqueles sujeitos truculentos e corpulentos, mas que também passam uma doçura incrível, assim é o personagem Hugo, assim é o ator “queixudo” Diedrich Bader. Seu papel em A Família Buscapé, interpretando o Festus o credencia para fazer o fortão de Fantasminha Legal.


Elmo e Boo

CGI

Os bichinhos ficariam por conta dos efeitos criados em CGI já tão conhecidos e que deram vida, entre outros personagens, ao Zé Colméia, Scooby-Doo e Garfield.



style=”display:inline-block;width:300px;height:250px”
data-ad-client=”ca-pub-7216971035978343″
data-ad-slot=”8029069552″>

WordPress Video Lightbox Plugin