Fancast

Fancast – Tutubarão

Depois que apareceu o CGI no cinema vários personagens da Hanna-Barbera puderam ter vida nas telonas, casos de Dino e Scooby-Doo. Assim, por que não ver um enorme tubarão branco dançando e correndo atrás de malfeitores? Um filme sobre o clássico desenho Tutubarão certamente teria uma grande aceitação do público. O resto agora é escolher o elenco…

Linguiça

Jeremy Howard

Para o papel do Linguiça, o magricelo e baixista da banda, pensamos num ator que além dos traços físicos do personagem também fosse engraçado. Aí não encontramos ninguém melhor que o irlandês Jeremy Howard (Homens de Preto II).


Bife

Wilmer Valderrama

Bife é o guitarrista galã da banda. Com aquele topete balançando costuma fazer a mulherada delirar. Para dar vida ao personagem pensamos no ator Wilmer Valderrama (That ’70s Show e do novo filme do Chips). O ator ficaria perfeito como o líder do grupo..


Leila

Jennifer Carpenter

A metidinha de nariz empinado e percussionista Leila, precisa ser interpretada por uma atriz com jeito de fresquinha (como a Lisa de As Branquelas). Jennifer Carpenter (O Exorcismo de Emily Rose) é uma que fica bem em qualquer gênero. Ela seria nossa Leila..


Bife

Allison Mack

Não! Não vamos escalar uma gorducha para o papel da Bolha. Vamos seguir o exemplo do filme Scooby-Doo e escolher uma atriz gatinha para interpretar a personagem. Nosso nome para a tecladista do grupo é Allison Mack (Smallville).